quarta-feira, 25 de março de 2020

DGS FAZ "GESTÃO" NA DIVULGAÇÃO DE NÚMEROS COVID-19?

DGS FAZ "GESTÃO" NA DIVULGAÇÃO DE NÚMEROS COVID-19?


Qual a razão que leva a DGS, a fazer a gestão dos números anunciados:
● Gestão política?
● Gestão de calendário?
● Gestão de imagem?
● Oportunismo?

Isenção, precisa -se! Até para fazer valer as declarações do Sr. Presidente da Republica: dizer a verdade.


Humberto Domingues
Enf. Espec. Saúde Comunitária
2020.08.24

Sem comentários:

Enviar um comentário

ENTRE SENADORES E REFORMADORES A SABEDORIA DA EXPERIÊNCIA, A ENERGIA DA JUVENTUDE (uma reflexão)

ENTRE SENADORES E REFORMADORES  A SABEDORIA DA EXPERIÊNCIA, A ENERGIA DA JUVENTUDE (uma reflexão) Ao longo dos anos temos reflectido sobre a...