CARTA ABERTA DIRIGIDA AOS LIDERES PARLAMENTARES DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA
A minha "Carta aberta" dirigida a todos os líderes parlamentares da Assembleia da República, publicada hoje no Jornal "Correio do Minho" de Braga.
Este meu projecto é mais um desafio, que inicio! Neste Blogue quero deixar a minha mensagem no âmbito da Enfermagem. Para além disso, partilhar também outros textos, indicadores, e mensagens que entenda sejam oportunas. Espero contar com muitas visitas. Da mesma forma, desejo receber as Vossas mensagens e partilhas. Assim, tenha eu engenho e arte para fazer chegar-vos a minha mensagem, pensamento e escrita, num pequeno e humilde contributo para a ENFERMAGEM! Humberto Domingues 2018.12.22 – 14h30
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
ENTRE SENADORES E REFORMADORES A SABEDORIA DA EXPERIÊNCIA, A ENERGIA DA JUVENTUDE (uma reflexão)
ENTRE SENADORES E REFORMADORES A SABEDORIA DA EXPERIÊNCIA, A ENERGIA DA JUVENTUDE (uma reflexão) Ao longo dos anos temos reflectido sobre a...

Sem comentários:
Enviar um comentário