AS INVERDADES DO SR. MINISTRO DAS FINANÇAS, DR. MÁRIO CENTENO
E AS CONTRADIÇÕES DO MESMO SR. MINISTRO ENTRE SETEMBRO DE 2017 E JANEIRO 2019!
O Sr. Ministro da Finanças, Dr. Mário Centeno, em entrevista à RTP, falou de inúmeras coisas, mas no que aos ENFERMEIROS PORTUGUESES diz respeito, foram verbalizadas inúmeras inverdades.
É caso para dizer que já estamos habituados as estas inverdades, falta de verticalidade, falta de humildade e capacidade de negociação dos governantes, face à realidade que se vê e vive no Serviço Nacional de Saúde (SNS) e particularmente, a assuntos de ENFERMAGEM.
É importante ver e avaliar o contraste, entre a entrevista de hoje do Sr. Ministro das Finanças, Dr. Mário Centeno, e as declarações de um passado recente, do mesmo Dr. Mário Centeno, no papel de Ministro das Finanças do mesmo Governo. Publico uma foto com declarações deste Governante, a 15 de Setembro de 2017, no dia da realização da mega-manifestação dos ENFERMEIROS PORTUGUESES, em Lisboa!
O que fez mudar o discurso do Sr. Ministro das Finanças? Mudou de Governo? Claro que NÃO!
Vejamos os malabarismos do Sr. Ministro das Finanças Dr. Mário Centeno.
Vejamos os malabarismos do Sr. Ministro das Finanças Dr. Mário Centeno.
Não deixa de ser curioso, neste Orçamento de Estado para o ano de 2019, estão previstos 1.700 milhões de euros para a Banca (falida). 1.500 milhões de euros para as Parcerias Publico Privadas" Rodoviárias. 1.200 milhões de euros para a "Parpública". Só nestes valores desbaratados, são 4.400 milhões de euros! No entanto 200 milhões de euros para os ENFERMEIROS PORTUGUESES, não há!
Para além disso, quando questionado sobre as reivindicações dos ENFERMEIROS PORTUGUESES, declarou que desconhecia as propostas!!!!!! Como????
Importante, para que muitos incautos não esqueçam!
Humberto Domingues
Enf. Espec. Saúde Comunitária
2019-01-02 22h45
Enf. Espec. Saúde Comunitária
2019-01-02 22h45
Sem comentários:
Enviar um comentário