sexta-feira, 3 de abril de 2020

MINHA MENSAGEM(11) - COVID-19

MINHA MENSAGEM(11) 
COVID-19
Fonte:DGS

OS NÚMEROS CONTINUAM ARRASADORES!
  • A infecção/doença por COVID-19 é muito agressiva. até hoje 3 de Abril, já se registaram 246 óbitos! Uma brutalidade!
  • Não se queira cruzar com o Coronavírus-COVID-19;
  • Fique em casa. Desfrute do seu lar;
  • Lave frequentemente as mãos;
  • Evite tocar na boca, nariz e olhos;
  • Evite contactos sociais;
  • Cuide de Si, porque assim, estará a cuidar da saúde de Todos e da Comunidade;
Humberto Domingues
ENf. Espec. Saúde Comunitária
2020.04.03

Sem comentários:

Enviar um comentário

ENTRE SENADORES E REFORMADORES A SABEDORIA DA EXPERIÊNCIA, A ENERGIA DA JUVENTUDE (uma reflexão)

ENTRE SENADORES E REFORMADORES  A SABEDORIA DA EXPERIÊNCIA, A ENERGIA DA JUVENTUDE (uma reflexão) Ao longo dos anos temos reflectido sobre a...